top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

Apadrinhado por Ricardo Maia, novo nome em Antas busca quebrar "tradição dos Nilo" na cidade

A "tradição dos Nilo" na cidade de Antas pode estar ameaçada.


O ex-deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, sempre teve forte influência na cidade do semiárido baiano, porém, o deputado federal Ricardo Maia (MDB) deve tentar desbancar a tradição.

A ideia de Maia é auxiliar na viabilização de alguns nomes da região, incluindo na cidade de Antas.


"Estamos firmes com Lázaro. Jovem e empresário. Foi professor, nome novo que estamos lançando", comentou Maia ao se referir a Lázaro Oliveira.

Maia tem o desejo de realizar a filiação do empresário ao MDB, para conseguir desbancar o grupo que é liderado na cidade pelo atual prefeito Sidônio Nilo (PSB), que já está no segundo mandato consecutivo. Sidônio é irmão de Marcelo Nilo.

O parlamentar também avaliou que o momento, apesar de mais tranquilo após as eleições, têm servido para ajustar a estratégia para algumas regiões da Bahia.


A ideia é realizar a disputa em boa parte dos municípios.


‘’A gente vem trabalhando para toda cidade queremos ter um candidato a prefeito ou a vice, semi árido e do sisal. Vamos fazer um trabalho a partir de junho.


Já vou acampar pré-campanha para aquela região. Temos nomes bons que foram para 2020 e perderam com uma boa votação. Paripiranga de George, está no PSD, se vai para o MDB ou fica. Kael em Cícero Dantas, Ramon em Banzaê", disse Maia.


Por: BahiaNoticias

Comments


bottom of page