Buscar
  • radioregionalfm100.9

Resultado do concurso público da policlínica de Ribeira do Pombal



Consórcio de saúde do semiárido nordeste 2 divulga lista de aprovados no Concurso Público para cargos na Policlínica de Ribeira do Pombal

O COISAN (Consórcio Interfederativo de Saúde Nordeste II), divulgou ontem a lista dos aprovados no Concurso Público para preencher cargos na Policlínica de Ribeira do Pombal.


De acordo com o presidente do consórcio, a inauguração da policlínica regional está prevista para o mês que vem.


As pessoas convocadas deverão comparecer à sede do Consórcio, na Av. Deputado Antonio Brito, centro da cidade, no anexo à Secretaria Municipal de Saúde.

É preciso apresentação dos documentos previstos no edital entre os dias 31 de maio e 05 de junho, das 08hs às 12hs, e das 14hs às 17hs.

Confira a lista dos convocados: 👇


https://doem.org.br/ba/coisan/diarios/previsualizar/yLVA2YN8



____________________________


O Presidente do consórcio de saúde nordeste 2, O prefeito de Ribeira do Pombal, Eriksson Silva afirmou que em reunião com o governador Rui Costa, e com o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas, solicitou que o governo estadual reassuma a gestão do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.


De acordo ele, o encontro aconteceu no início da semana passada, cuja pauta principal foi a Covid-19 no município, porém, na oportunidade, foi relatado sobre as dificuldades que Pombal está encontrando para gerir a unidade.

Desta forma, o COISAN administraria apenas a Policlínica que tem a sua inauguração prevista para o próximo mês.


“A partir de agora é dialogar com os demais municípios da região, para efetuar a transição. Esta é mais uma ação para melhorar a saúde da região”, pontuou Eriksson.