top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

Estudante é flagrada com faca na mochila que teria levado para furar colega, no interior da Bahia

Uma estudante de 16 anos foi apreendida no fim da tarde desta terça-feira (30), após ser flagrada com uma faca tipo peixeira escondida na mochila. Segundo informações da jovem, ela pretendia esfaquear uma colega da mesma idade na Escola Municipal João Paulo Fragoso, Conceição do Coité. As informações são da GCM (Guarda Civil Municipal).


Para o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a GCM informou que inicialmente a Polícia Militar foi acionada, mas por se tratar de um caso na área interna de uma escola que pertence ao município, acionou a guarda municipal que esteve no local e teve a confirmação da diretora que já tinha tomado posse da arma.


A jovem tinha comentado com algumas colegas sua intenção e a informação chegou à Diretoria da escola que agiu rápido e chamou a Polícia.


Ainda de acordo com informações, a estudante teria dito que a colega ‘estaria dando em cima do seu namorado”. A jovem que seria alvo não foi para escola nesta terça. A Guarda acionou o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis.

Comments


bottom of page