top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

FAMÍLIAS DE ADUSTINA E NOVA SOURE RECEBERÃO SERVIÇOS DO INCRA ITINERANTE EM NOVEMBRO



Três equipes do Incra Itinerante iniciaram ontem a prestação de serviços em oito municípios da Bahia.


A ação ocorrerá até 29 de novembro e prevê o atendimento das demandas de 4,1 mil famílias residentes em 33 áreas de reforma agrária nas regiões do Baixo Sul, Oeste, Semiárido Nordeste II e Litoral Norte do estado.


Dentre os conjuntos de serviços oferecidos, os mais procurados pelos beneficiários são o desbloqueio no Sistema de Informação de Projetos de Reforma Agrária do Incra (Sipra), a regularização na ocupação do lote e a emissão do Contrato de Concessão de Uso (CCU).


Também são bastante buscadas a inclusão ou exclusão de cônjuge, a atualização cadastral e a emissão de certidão do beneficiário.


As equipes do Incra ainda estão aptas a emitir o Certificado de Cadastro do Imóvel Rural (CCIR) para proprietários de terras.

A partir de 7 de novembro (terça-feira), o Incra Itinerante percorrerá a região do Semiárido Nordeste II.


A primeira parada é em Nova Soure, até o dia 9. O atendimento ocorre na sede do assentamento Terra Prometida, abrangendo as três áreas de reforma agrária do município, onde vivem 373 famílias.


Após, segue para Adustina, em 10 e 11 de novembro e estará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para recepcionar um público de 164 famílias de cinco assentamentos.


Já nos dias 13 e 14, será a vez de Santa Brígida, onde os serviços serão prestados na sede do assentamento Bom Jardim, a três áreas reformadas do município, com 116 famílias.



Комментарии


bottom of page