top of page
Buscar

Homicídio em Cicero Dantas nesta sexta-feira

radioregionalfm20

O Autor do homicídio bárbaro ocorrido nesta sexta-feira em Cícero Dantas , já havia sido preso pelo mesmo crime em 2020, no município de Ribeira do Pombal.

Marciel Bastos de Santana, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de facão.


Segundo a PM, o homicídio aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira, na escadaria que dá a cesso a Rua do Céu,no Centro da cidade.

O suspeito foi preso em flagrante com a arma branca utilizada no crime. Ele foi levado para a delegacia de polícia civil de Cícero Dantas


A forma brutal como aconteceu o assassinato chocou a população da cidade. A cabeça da vítima ficou dilacerada, e o corpo caído na escadaria.

Policiais Militares a Guarda Civil Municipal de Cicero Dantas foram informados e se dirigiram até a residência do suspeito. Ele estava em frente de casa, ainda ensanguentado e com o facão usado no crime.

Ainda conforme o Portal alerta, tanto a vítima quanto o autor, acumulavam passagens pela polícia.

O suspeito se encontrava em liberdade condicional, após ter cometido um crime semelhante na zona rural de Ribeira do Pombal-BA.

Em Junho de 2020, ele foi preso após ter assassinado à facadas, Adailton Gonçalves dos Santos, na época com 48 anos. Fato ocorrido no povoado Humildade.

Комментарии


 #Site Oficial da Rádio Regional FM 100,9 Mhz de Cícero Dantas - BA

#webdesigner: Valdenilson J. Vitor

  • logo_zap
  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page