Buscar
  • Redação da Rádio Regional

Após intensa troca de tiros com a polícia, dois homens são mortos em Heliopolis

Três suspeitos teriam fugido do local




Os moradores de Heliópolis viveram uma madrugada assustadora na última sexta-feira (30). Um intenso tiroteio entre policiais e criminosos acabou com dois homens mortos.


De acordo com informações, a ação ocorreu em um sítio às margens da BA-393 em Heliópolis, e durou quase toda a madrugada. A casa onde os criminosos estavam ficou parcialmente destruída pelos disparos.


A operação teve início depois de uma denúncia anônima feita aos policiais militares da CIPE Nordeste, que foram para o local indicado, por volta de 01:00h.

De acordo com a PM, assim que chegaram, os policiais foram surpreendidos pelos criminosos, que começaram a fazer disparos de arma de fogo de grosso calibre, iniciando assim o confronto.


No final da intensa troca de tiros, os policiais encontraram dois criminosos feridos. Provavelmente mais três suspeitos, fugiram do local.


Os feridos chegaram a ser socorridos para o Hospital mas não resistiram aos ferimentos. A polícia afirmou que os dois mortos têm histórico de vários crimes cometidos na região.


Na delegacia de policia civil, foram apresentados um revolver calibre 38, uma escopeta calibre 12, coletes a prova de balas e tocas ninjas.


A troca de tiros foi tão forte que a casa onde os homens estavam, ficou parcialmente destruída. Os policiais não foram atingidos.