top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

NOME FORTE NA POLÍTICA DE PARIPIRANGA, VEREADOR MIGRA PARA O GRUPO DA OPOSIÇÃO

O Vereador da situação mais votado, do lado do prefeito Justino Neto, Paulo de Nezinho, do município de Paripiranga, declarou apoio ao ex-prefeito George Nascimento e se torna pré-candidato a vice na chapa.


Paulo de Nezinho foi o 2º vereador mais votado na eleição de 2020 e 1º mais votado na base do prefeito, com 1.110 votos.


Paulo tomou a decisão buscando atender o pedido dos seus amigos e familiares, que após 6 mandatos consecutivos, e acreditam já estar na hora de o vereador ocupar uma posição de maior destaque na política municipal.


O vereador declarou também que nutre o desejo de poder contribuir ainda mais com o crescimento do município, e no lado da situação não teria como concorrer à cadeira de vice-prefeito, pois segundo ele “recebeu promessas, acreditou e foi traído”.


O ex-prefeito George, pré-candidato a prefeito de Paripiranga para as eleições municipais de 2024 recebeu com bastante satisfação o apoio e declarou que o vereador Paulo tem muito a contribuir com o grupo político e com o futuro programa de governo.

Comments


bottom of page