Oposição de Banzaê acusa prefeita Jailma de boicotar candidatura de ex-aliado após rompimento
- radioregionalfm20
- 30 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

A política de Banzaê segue movimentada em meio a reviravoltas em torno do Partido AGIR.
O motivo da disputa pelo comando do partido esquentou os bastidores no município após o grupo da prefeita Jailma Dantas tentar manter a sigla na base governista. O problema é que o AGIR é presidido por Fernandes do campo do brito que resolveu deixar o agrupamento da prefeita para ser vice na chapa da oposição.
No primeiro momento Jailma, que é filiada ao PT, conseguiu que aliados dela assumissem o comando do Partido, justamente às vésperas das convenções partidárias.
O que vinha sendo tratado como manobra não se tratava apenas de uma simples migração de lado político, por parte de um Partido. Fato é que se isso se mantivesse, Fernandes não poderia ser candidato na chapa de Ramon Nunes, principal fator dessa disputa.
O que obrigaria que a oposição indicasse um outro nome para a vaga de vice.
Ontem a polêmica ganhou mais um capítulo, com a ajuda do Deputado Federal Ricardo Maia, o AGIR voltou a ser comandado no município por Fernandes possibilidade, portanto a candidatura dele.
O Deputado Federal Ricardo Maia usou as redes sociais e fez duros ataques à prefeita Jailma Dantas. Para o parlamentar, a prefeita tentou dar um golpe na oposição e tenta se perpetuar no poder.
Ricardo Maia apoia a candidatura de Ramon Nunes, do MDB.
Por: Rádio Regional FM
Comments