Depois da filiação do vice-prefeito de Jeremoabo, Fábio da Farmácia ao PT especulações surgem sobre uma candidatura dele à Prefeito da cidade. Nenhum lançamento oficial aconteceu.
O que há até agora são os três possíveis candidatos à sucessão do Prefeito Deri: Mateus (PP), que seria o candidato apoiado pelo Prefeito; Tista de Deda (PSD), líder político da oposição, ex-prefeito jeremoabense e Fábio da Farmácia, candidatura avulsa pelo PT.
Ainda é incerto onde estará Fábio da Secof (MDB) que foi o candidato a vice-prefeito na chapa derrotada nas últimas eleições juntamente com Anabel (PSD).
O Prefeito Deri (PP) em entrevista na última sexta-feira, em uma emissora de rádio, pareceu dar indícios da linha que seguirá.
Primeiro, destacou a parceria de Fábio (PT) e suas qualidades de “cidadão de bem”, mas alertou:
“Não tenho compromisso nenhum com Fábio da Farmácia... em momento nenhum coloquei venha para nosso lado que você será o futuro candidato a Prefeito... agora, tantas e tantas vezes Fábio disse a mim que não tinha interesse... então, veja bem, eu sou o prefeito, estou conversando com meu povo porque tenho direito de escolha”.
Quanto à escolha de seu substituto, disse que “Hoje ainda não vou dizer quem é meu candidato... burburinhos existem...estou conversando com a base, com meus amigos... uns concordam, outros não concordam...”, indicando que há um nome sim sendo colocado à prova.
Finalmente, enfatizou o prefeito que “... quanto a Fábio “espero em Deus que ele nunca se afaste de nosso grupo...”.
Comments