O presidente da câmara municipal de Heliópolis, o vereador Doriedson demonstrou irritação durante sua fala na tribuna da casa na sessão da última segunda-feira na retomada dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.
Insatisfeito com alguns secretários municipais, o vereador que é aliado do prefeito Mendonça Dantas, afirmou que a gestão precisa tomar juízo e ouvir os vereadores e as demandas da população.
Na tribuna, o Jornalista Jorge Souza trouxe à tona a queixa de um morador do Povoado Riacho que teve sua casa invadida pela água da chuva, fato que voltou a se repetir na semana passada.
O presidente da câmara criticou a falta de resolução do problema e, visivelmente chateado, se desculpou com os moradores da localidade.
Ele disse com a autorização do prefeito Mendonça Dantas, os secretários municipais desligam o celular no fim de semana para tomar cachaça.
Na mesma sessão, O vereador Líder da situação Giomar Evangelista explicou que tem levado as demandas aos secretários e ao prefeito.
Ele disse que “todos estão ciente dos problemas, mas nada estão fazendo”.
Giomar finalizou o discurso dizendo que nada justifica a ausência da gestão no que está sendo cobrado, e direcionou sua fala aos secretários municipais frisando que quem não quer trabalhar peça pra sair.
Quem também compartilhou da frustação do vereador Giomar foi o Vereador Professor Igor que reafirmou que “secretários e prefeito está aí a serviço do povo e tem que estar atentos as demandas”.
Igor relembrou de suas cobranças feita no primeiro Semestre e, segundo ele, até agora nada foi resolvido.
RÁDIO REGIONAL FM
Comments