top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

PSD se desliga da oposição e passar ter o comando do prefeito Justino Neto. Alex da Piatã comemora

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), comemorou a filiação do prefeito Justino Neto, de Paripiranga, município localizado no território Nordeste II, ao PSD e também a formação da nova comissão provisória do partido.

Segundo o parlamentar, Justino é um prefeito sério, trabalhador e “tem realizado uma gestão com ações e serviços que vem melhorando a vida das pessoas. Nós do PSD estamos muito felizes recebê-lo em nosso partido e falo aqui em nome do senador Otto Alencar, presidente estadual”, falou o parlamentar.


Justino Neto ingressou no PSD a convite do deputado estadual Alex da Piatã e durante o evento no final da tarde de sábado, dia 03, na Associação Atletica Banco do Brasil – AABB, o prefeito agradeceu a ele e ao senador Otto Alencar pela confiança e relatou um pouco da sua história política iniciada em 2016 quando se elegeu a prefeito pela primeira vez, na época filiado ao PV e se reelegeu em 2020 pelo PROS. O PV em 2016 elegeu apenas dois prefeitos, ou seja, Erismar em São José do Jacuípe e Justino Neto. Da mesma forma, em 2020, o Pros elegeu, Justino e Zico, no município de Alcoobaça.

De olho nas eleições de 2024, o grupo liderado pelo prefeito Justino Neto tem trabalhado o nome de Talysson Santa Rosa, como pré-candidato a prefeito. O publico que lotou a AABB demonstrou aceitação do nome de Talysson ao aplaudir de pé quando o mesmo foi convidado para fazer parte da mesa.

O PSD era comandado no município pelo ex-prefeito George Roberto, adversário de Justino Neto. George venceu a disputa de 2008 pelo DEM, hoje União Brasil, e depois migrou para o PSD, quando se reelegeu em 2012. Em 2020, ainda filiado ao PSD, George concorreu e perdeu a eleição para Justino Neto.

Justino Neto vem demonstrando liderança desde sua primeira eleição em 2016, quando obteve 47,13% dos votos válidos e o segundo lugar, Dr. Patrick, do PSDB, obteve apenas 27, 29% dos votos Naquela eleição o PSD apresentou o nome de Marcos Antonio de Bizé, que ficou na terceira colocação.


Por: Redação Calica Notícias

Comentários


bottom of page