top of page
Buscar

Servidores de Cícero Dantas farão assembleia para avaliar propostas da prefeitura sobre planos de carreira

radioregionalfm20

Redes Sociais/ Vinicius Souza
Redes Sociais/ Vinicius Souza

Os servidores públicos municipais de Cícero Dantas realizarão, nesta semana, uma assembleia geral para discutir e deliberar sobre as propostas apresentadas pela prefeitura em relação aos benefícios dos planos de carreira aprovados em 2024.


A gestão municipal enfrenta dificuldades financeiras e, desde 1º de janeiro, não efetuou o pagamento dos adicionais previstos em lei.


Na última sexta-feira, o prefeito Vinicius do São José se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cícero Dantas (SINDICID) para tratar do assunto.


Em contato com o Jornal da Regional nesta segunda-feira, o presidente do SINDICID, Ambrósio Gama, confirmou que as propostas serão analisadas e debatidas junto às categorias durante a assembleia geral, que ocorrerá ao longo da semana.


Por: radio regional FM

Comments


 #Site Oficial da Rádio Regional FM 100,9 Mhz de Cícero Dantas - BA

#webdesigner: Valdenilson J. Vitor

  • logo_zap
  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page