Buscar
  • Redação da Rádio Regional

Suspeito roubar motocicletas na zona rural de Tucano, morre em confronto com a polícia

Um homem de 24 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – Nordeste) e a PM de Tucano. O fato aconteceu na noite do último sábado no distrito de Jorrinho.


Segundo informações da polícia militar, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo a bordo de uma moto em atitude suspeita, numa estrada vicinal que dá acesso a cidade de tucano.

Ainda segundo a PM, ao notar a aproximação das guarnições, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiu sentido ao distrito de Jorrinho, onde teve início uma perseguição.

Ao chegar no local, o suspeito abandonou a motocicleta, atirou novamente contra a polícia e pulou um muro de um hotel. A polícia fez um cerco para deter o rapaz que acabou sendo atingido por um tiro.


Ainda com vida, o suspeito foi socorrido às pressas pelos policiais, para a Emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu.


Segundo a polícia, o jovem é apontado como o responsável por diversos roubos de motos no município de Tucano, inclusive sendo reconhecido por várias vítimas.


Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições, além de drogas.