top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Vereador Guilherme diz que base do prefeito na câmara dificultou aprovação de projetos da oposição


Parlamentar participou nesta quinta do Tribuna Livre, da Rádio Regional



O vereador Guilherme de Weldon (PDT) criticou a rejeição dos projetos que foram apresentados por ele, na câmara municipal. O pedetista foi o entrevistado desta quinta-feira (01) no programa Tribuna Livre, da Rádio Regional.


O plenário da câmara aprovou na última terça-feira (30) apenas dois projetos de um total de seis proposições sugeridas pelos próprios parlamentares. Todos os quatro PLs rejeitados são de autoria de membros da oposição.

Entre eles a proposição de criar a semana municipal do idoso e a inclusão dos profissionais da educação no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. Ambos de autoria do pedetista.

Na entrevista, Guilherme defendeu a importância dos projetos e chegou a dizer que os vereadores da base do prefeito Dr Ricardo (PP), dificultaram a aprovação das proposições por ele fazer parte da bancada de oposição ao governo.

O vereador também lamentou a negativa ao requerimento que solicitava a convocação do ex-secretário de infraestrutura, Washington Andrade, para esclarecer ações realizadas durante sua passagem na pasta.


Guilherme afirmou que vai acionar o Ministério Público.



Confira a entrevista na íntegra:


Redaçao: Romário Santos

Comments


bottom of page