Buscar
  • radioregionalfm100.9

Vereador Guilherme diz que base do prefeito na câmara dificultou aprovação de projetos da oposição


Parlamentar participou nesta quinta do Tribuna Livre, da Rádio Regional



O vereador Guilherme de Weldon (PDT) criticou a rejeição dos projetos que foram apresentados por ele, na câmara municipal. O pedetista foi o entrevistado desta quinta-feira (01) no programa Tribuna Livre, da Rádio Regional.


O plenário da câmara aprovou na última terça-feira (30) apenas dois projetos de um total de seis proposições sugeridas pelos próprios parlamentares. Todos os quatro PLs rejeitados são de autoria de membros da oposição.

Entre eles a proposição de criar a semana municipal do idoso e a inclusão dos profissionais da educação no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. Ambos de autoria do pedetista.

Na entrevista, Guilherme defendeu a importância dos projetos e chegou a dizer que os vereadores da base do prefeito Dr Ricardo (PP), dificultaram a aprovação das proposições por ele fazer parte da bancada de oposição ao governo.

O vereador também lamentou a negativa ao requerimento que solicitava a convocação do ex-secretário de infraestrutura, Washington Andrade, para esclarecer ações realizadas durante sua passagem na pasta.


Guilherme afirmou que vai acionar o Ministério Público.



Confira a entrevista na íntegra:


Redaçao: Romário Santos