Buscar
  • Redação da Rádio Regional

Violência doméstica

Mesa Diretora da Câmara municipal de Ribeira do Pombal analisa o Caso Alessandro de dadá preso por descumprir medida protetiva

A vereadora Narjara Andrade (PSD), protocolou junto à Presidência da Mesa Diretora da Câmara municipal de Ribeira do pombal um pedido para uma reunião com o propósito de discutir e adotar providências a respeito do caso que envolve um dos membros da casa, o vereador Alessandro de Dadá (PP).

O parlamentar está preso desde a última quarta-feira por ter descumprido uma medida protetiva, num processo em que ele é acusado de violência doméstica.


De acordo com Narjara, o objetivo é apurar uma possível infração ética que atenta ao decoro parlamentar, tendo em vista que o colega teve contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca local.


Na última sexta-feira, membros da Mesa Diretora se reuniram, e decidiram que a Câmara irá solicitar informações ao Poder Judiciário a respeito da prisão de Alessandro, e somente com estas informações vão deliberar sobre o assunto.