Buscar
  • radioregionalfm20

Ônibus que faz linha de Salvador a Paulo Afonso é assaltado e criminosos levam tudo dos passageiros

Atualizado: Jan 6

De acordo com testemunhas, alguns passageiros foram obrigados a ficar seminus; a polícia investiga o caso





Um ônibus da empresa Regional, que faz a linha Salvador x Paulo Afonso, foi assaltado na noite da última segunda feira (03), no entroncamento das BRs 101 e 110, entre Alagoinhas e Inhambupe. A viagem seguia com todos os assentos ocupados (50 passageiros).


O ônibus saiu da Rodoviária de Salvador às 18:50h e um pouco mais tarde foi interceptado por 08 homens armados, que saíram de um matagal.


Os bandidos se aproximaram do veículo no momento em que o motorista reduziu a velocidade em função de um redutor no local.


Após dispararem na frente do ônibus para intimidar os passageiros, o grupo obrigou o cobrador a abrir a porta e um deles tomou a direção do veículo levando-o para uma estrada vicinal.

Os criminosos fizeram o saque total de tudo que os passageiros levavam (bagagem, relógios, celulares, dinheiro etc.), tendo como apoio um carro com um reboque para levar os objetos roubados.


De acordo com testemunhas, alguns passageiros foram obrigados a ficar seminus.


Uma pessoa que estava no veículo no momento do assalto classificou o fato como “madrugada de terror e muito constrangimento”. Apesar do susto ninguém ficou ferido.


O ônibus seguiu viagem, após ter sido liberado pelos bandidos, chegando em Jeremoabo por volta de 7:30 hs e, posteriomente, continuou o trajeto para Paulo Afonso.