Buscar
  • Redação da Rádio Regional

Vítima da Covid-19

Ex-vereador Clóvis da massaranduba morre aos 54 anos; Prefeitura de Heliópolis decreta luto de 3 dias




Morreu ontem (13) o ex-vereador de Heliópolis, Clóvis da Massaranduba, aos 54 anos de idade.


Ele estava internado no hospital Couto Maia em Salvador desde a semana passada em tratamento da covid-19.


Clóvis foi diagnosticado com o coronavirus depois de passar alguns dias em casa com os sintomas da doença. Quando chegou ao hospital, o ex-vereador fez exames que comprovaram estar com 70 por cento do pulmão comprometido.


O ex-parlamentar teve de ser entubado e seu estado de saúde apresentava estabilidade, mas a infecção se mostrava cada vez mais resistente aos antibióticos, segundo informações dos boletins médicos do hospital.


Ontem pela manhã ele não resistiu as complicações da doença e faleceu.


José Clóvis Pereira faria 55 anos no próximo dia 8 de agosto, e deixa a esposa e 2 filhos. Ele foi vereador por 4 mandatos consecutivos em Heliópolis, tendo sempre por base eleitoral o povoado Maçaranduba.


Atualmente ele era filiado ao PSD, concorreu a reeleição no pleito do ano passado mas não obteve votos suficientes para permanecer na câmara municipal e ficou na segunda suplência com 493 votos.


A prefeitura de Heliópolis e a Câmara Municipal de Vereadores decretaram luto oficial de três dias pela morte de Clóvis pereira.


Depois de uma breve passagem em frente a câmara municipal, o corpo do ex-vereador foi sepultado no cemitério do povoado Maçaranduba ontem a noite.




Redação: Romário Santos