top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

Câmara de Vereadores de Cícero Dantas proíbe, por 60 dias, entrada de homem que ofendeu ex-prefeito



O presidente da Câmara Municipal de Cícero Dantas, Abelardo Júnior (PP), proibiu pelo período de 60 dias, a entrada de José Roberto de Jesus Bispo ao prédio do poder legislativo.


O decreto foi publicado ontem no diário oficial. A decisão ocorreu após Beto dos Melos, como é conhecido, ter feito acusações consideradas desrespeitosas ao se referir ao ex- prefeito Weldon carvalho, e o ao filho dele e atual vereador, Guilherme Carregosa ( PDT). A confusão aconteceu na sessão da última terça-feira.


Guilherme comentava sobre os gastos com as obras que estão sendo executadas pela prefeitura, quando foi interrompido por Beto, que assistia a sessão em uma das galerias da câmara municipal. Beto chamou o ex-prefeito Weldon de ladrão e o acusou de ter desviado dinheiro das arquibancadas do Estádio Gouveião.


Nesse momento, o vereador Guilherme se exaltou, saiu em defesa do pai e pediu pra que o presidente adotasse providências contra o rapaz, que em seguida se retirou do local.


Na decisão de ontem, a mesa diretora da câmara municipal cita o artigo 244 do regimento interno do poder legislativo. Abelardo Júnior e os demais vereadores lamentaram o ocorrido e afirmaram que o respeito deve prevalecer.



Redação: Romário Santos



bottom of page