top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Cícero Dantas registra semana mais letal, com 3 mortes provocadas pela covid-19

Óbitos ocorreram em datas diferentes


A Prefeitura de Cícero Dantas confirmou nesta segunda-feira (15), mais três mortes por covid-19. De acordo com a secretaria de saúde, os óbitos ocorreram em datas diferentes.


Foram dois homens e uma mulher. Um paciente de 66 anos, sem comorbidades, deu entrada na Ala Covid do hospital do município, com falta de ar. Ele fez o teste e foi isolado. O idoso foi monitorado por médicos, mas diante do agravamento de seu quadro de saúde, não resistiu e veio a óbito na última sexta-feira (12).


A outra vítima da Covid-19 foi um homem de 58 anos, que também não possuía doenças pré-existentes e foi internado na Ala Covid após apresentar febre, tosse e desconforto respiratório no dia 08 de março. De acordo com a secretaria de saúde, ele ficou em observação no hospital mas morreu no mesmo dia.


A terceira pessoa a perder a vida para o coronavirus em uma semana, em Cícero Dantas, foi uma idosa 67 anos de idade. Ela sofria de hipertensão e diabetes.


A paciente foi atendida no hospital municipal e voltou para casa, mas não resistiu às complicações da doença e veio a óbito na madrugada do mesmo dia.


Em nota a prefeitura manifestou pesar pelas mortes provocadas pelo coronavirus no município, e reforçou o pedido de distanciamento social, uso correto de máscara, higienização das mãos e evitar aglomeração.


Até esta segunda-feira, Cícero Dantas soma 18 óbitos, 55 casos ativos e quase 1.300 pessoas foram infectadas desde o início da pandemia.


bottom of page