top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Entrevista do vereador Guilherme à Rádio Regional repercute na sessão da câmara desta terça

Vereadores da situação criticaram declarações de Guilherme; Oposição saiu em defesa do colega



A entrevista do vereador Guilherme de Weldon (PDT) na semana passada na Rádio Regional, repercutiu na sessão desta terça-feira (06) da Câmara Municipal de Cícero Dantas.


Os vereadores Márcio Amaral (PP), Abelardo Júnior (PP) e Uri da ilha (PDT) reclamaram das declarações do colega parlamentar, afirmando que vereadores da situação ( grupo da base de apoio do prefeito) fizeram politicagem ao votarem contra os projetos apresentados por ele na semana passada. O filho do ex-prefeito Weldon acusou a base governista de atrapalhar a aprovação de projetos importantes para 'não dar visibilidade' a vereadores da oposição.


Abelardinho sugeriu que Guilherme modere os comentários para não gerar uma "Rinha" nas sessões da câmara.


O vereador Nenê de nedito (PSD) saiu em defesa do colega dizendo que não viu nenhuma descortesia nas declarações dele durante a entrevista à Rádio Regional e em publicações nas redes sociais do parlamentar.


Guilherme de Weldon rebateu as críticas e disse que vai continuar trazendo levantamentos com base nas informações divulgadas pelos órgãos de controle do município. Ele negou ter ofendido os colegas, e demonstrou que não vai recuar no modo de se manifestar.




Redação: Romário Santos

bottom of page