top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

Jovem de Cícero Dantas que foi esfaqueado em Fátima se recupera de cirurgia; delegado fala do caso




O jovem Vinicius capenga de 34 anos morador de Cícero Dantas está se recuperando de uma cirurgia e segue internado no hospital geral Santa Tereza em ribeira do pombal. Ele foi vítima de várias facadas no começo dessa semana na cidade de Fátima.


Embora o quadro clínico de Vinícius exija cuidados, ele já apresenta uma leve melhora.


O Delegado de Polícia Civil de Cícero Dantas, Dr. Miguel Vieira, afirmou que com base em depoimentos de testemunhas, o autor do crime teria sido mesmo, o amigo da vítima, conhecido como Matheus também morador de Cícero Dantas. Dr Miguel disse também que o caso segue em Segredo de Justiça, e não há previsão de que o suspeito se apresente.


De acordo com as informações da polícia, Na última segunda-feira, Vinícius Capenga foi até o município de Fátima na companhia de um “amigo”, onde iria buscar o dinheiro de uma aposta.


Após receber a quantia, a vítima teria sido surpreendida pelo amigo que o esfaqueou mais de 10 vezes. Ainda conforme a polícia, o suspeito fugiu no carro da vítima. O veículo foi abandonado numa localidade perto de onde ocorreu o crime.


Vinícius capenga foi socorrido para um Posto Médico da cidade, de onde foi transferido para Ribeira do Pombal.



bottom of page