top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

Mais de 9 mil pessoas tiveram que deixar suas casas por causa das chuvas no sul da Bahia

O número de pessoas desabrigadas e desalojadas no sul da Bahia passou para 9.261 e 74, respectivamente. O último boletim da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), atualizado na tarde desta quarta-feira (26) indica que, além das pessoas que tiveram que deixar as suas casas, outras 9.348 foram afetadas pelas fortes chuvas que atingem a região. Cinco cidades continuam em situação de emergência decretada pelo órgão.


Em comparação com os dados anteriores da Sudec houve um aumento de 14% na quantidade de desbrigados e 13% de desalojados, em 24 horas. Neste período, mais nenhuma cidade foi inserida no decreto de Situação de Emergência (SE). Continuam em alerta: Santa Cruz Cabrália, Ilhéus, Belmonte, Itapebi e Porto Seguro.


A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) registrou seis ocorrências em rodovias baianas em decorrência das chuvas desde o último dia 21. No momento, dois pontos estão com tráfego em meia pista: a BA-283, entre Itabela e Guaratinga, e a BA-001, de: Belmonte a Santa Cruz Cabrália.


Por: Metro1

Σχόλια


bottom of page