Buscar
  • radioregionalfm20

Monumento de São Francisco de Assis é inaugurado em Fátima

A cerimônia de bênção foi realizada pelo pároco, Padre Pedro Rivaldo. A estrutura faz parte de uma série de obras que foram executadas pela prefeitura.


O município de Fátima acompanhou nesta sexta-feira, o ato de inauguração do monumento do Padroeiro São Francisco de Assis. A cerimônia de bênção foi realizada pelo pároco, Padre Pedro Rivaldo. A estrutura faz parte de uma série de obras que foram executadas pela prefeitura.


O portal fica localizado próximo a Escola Municipal Ubiratan Branco de Oliveira e marca mais um ano de Emancipação Política da cidade, que chega ao seu 37 ° aniversário.


Várias lideranças políticas participaram do ato ao lado do prefeito Binho de Alfredo, e do vice Gilvan. Entre eles, a deputada Fátima Nunes (PT); o pré- candidato a deputado federal, Ricardo Maia (MDB); além de vereadores, secretários e os prefeitos de Heliópolis e de Ribeira do Pombal, Mendonça e Ericsson Silva, respectivamente.


As comemorações da data especial começaram pela manhã com a entrega de premiações da 1° Corrida e Caminhada da Emancipação.


A gestão de Binho também entregou nesta sexta-feira, 3 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo no povoado Tabua, fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Nunes (PSD).


O deputado estadual, Laerte do Vando (PSC), e o pré-candidato à uma vaga na Câmara Federal, Gabriel nunes (PSD), estiveram na localidade.


No povoado Capim Duro, algumas ruas foram pavimentadas e uma rede de esgotamento sanitário também foi feita na comunidade.


Redação: Romário Santos Fotos: Pascom da Paróquia São Francisco de Assis, Fátima-BA