Buscar
  • Redação da Rádio Regional

Homem morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste em Ribeira do Pombal

PMs afirmam que foram recebidos com disparos durante rondas na cidade


Um homem morreu na noite de segunda feira (26) depois de atirar nos policiais da guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.

Os PMs faziam rondas em Ribeira do Pombal quando foram surpreendidos com tiros por dois homens suspeitos que estavam em uma moto.


A guarnição revidou, mas um dos homens conseguiu fugir. Já o outro, foi encontrado caído no chão dentro de uma casa, e ao lado dele foi encontrado um revólver calibre 38.


O suspeito foi foi socorrido e levado ao Hospital Santa Tereza, mas depois do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com o registro policial, a Cipe apreendeu uma sacola com drogas e dinheiro que foi descartada pela dupla.


O suspeito que conseguiu fugir no momento da ação ainda não foi localizado.

MOTO RECUPERADA


A Polícia Militar de Ribeira do Pombal recuperou no começo da semana, uma motocicleta de modelo XRE/Honda e cor branca, que havia sido roubada horas antes na Estrada da Juliana, na Zona Rural do município.


Informações passadas pelo Centro Integrado de Comunicações por volta das 19h, uma guarnição da PM foi até à Fazenda Marcação, onde dois homens em uma moto teriam invadido uma propriedade rural, abandonado o veículo e depois, fugido na direção de uma mata.


Ninguém foi preso. A moto foi levada para a delegacia de policia civil de Ribeira do pombal e vai ser devolvida a vítima.




Redação: Romário Santos