top of page
Buscar
  • radioregionalfm20

Políticos apontam 'cabide de empregos' no Hospital Santa Tereza em Pombal, e podem romper com Rui






Varios políticos da situação do município de Ribeira do Pombal estariam prestes a romper com o governador Rui Costa, e o principal motivo seria a prática de 'cabide de empregos' no Hospital Geral Ganta Tereza. As informações foram divulgadas ontem pelo blog Joilson Costa.


A expressão é muito utilizada quando se pensa em nepotismo (empregar parentes), indicações políticas e ocupação de cargos por “apadrinhados” em alguns setores ou empresas inteiras.


Conforme o blog, os políticos estariam insatisfeitos com a forma como o hospital vem sendo administrado. Eles dizem que em vez de priorizar o atendimento a saúde da população, virou um local para 'cabide de empregos' com o objetivo de beneficiar candidaturas politicas.


Ainda conforme o blog pombalense, o número de funcionários na unidade hospitalar saltou de 400 para 900, ou seja, 500 servidores a mais. O governador Rui Costa (PT) e o Senador Otto Alencar (PSD) já estariam cientes deste problema.


"Não é blefe, Possibilidade real de rompimento. Ribeira do Pombal está sendo perseguido" garante um vereador do município.


Redação: Romário Santos

bottom of page