Buscar
  • radioregionalfm100.9

Prefeitura de Cícero Dantas proíbe funcionamento de serviços não essenciais durante fim de semana



A prefeitura de Cícero Dantas divulgou nesta sexta-feira (05), novas medidas restritivas, como a proibição de quaisquer eventos a partir de hoje até a próxima segunda-feira (08), além da suspensão do funcionamento de serviços não essenciais.


Com a determinação, as atividades de bares, restaurantes e similares serão proibidas entre as 18h de hoje e 5h da segunda-feira, permitidos os serviços de entrega até meia noite.


Ficam proibidos jogos de futebol ou outras modalidades esportivas, como determina o decreto estadual, até 1 de abril.


Atos religiosos estão autorizados desde que cumpram com os protocolos sanitários, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social.


O toque de recolher continua valendo até o final do mês de março, entre 8h da noite as 5 horas da manhã do dia seguinte.


O Bispo diocesano Dom Guido Zendron, determinou que as celebrações podem ocorrer com a presença de 30% dos fiéis e os devidos cuidados para evitar a contaminação pela covid-19.


Cícero Dantas soma 1.245 infectados pela doença desde o começo da pandemia. 56 pacientes estão com a doença na fase ativa.


O município contabiliza 14 mortes provocadas pela covid-19. Ainda de acordo com a pasta de saúde, 1.185 pessoas estão recuperadas.



Redação: Romário Santos

#Desenvolvido por Valdenilson J. Vitor    

 #Site Oficial da Rádio Regional FM 100,9 Mhz de Cícero Dantas - BA

  • logo_zap
  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram