top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Prefeitura de Fátima anuncia medidas restritivas para frear avanço da pandemia



O município de Fátima aderiu às medidas restritivas impostas pelo governo do estado através de decreto publicado no início dessa semana.


De acordo com a gestão municipal, os estabelecimentos comerciais seguem funcionando, mas devem adotar novas ações para evitar a contaminação da covid-19.


Os estabelecimentos só podem atender um cliente de cada vez e com uma distância de no mínimo 2m entre as pessoas. A mesma distância vale para filas no local que devem ser organizadas por funcionários da empresa.


Disponibilizar álcool em gel 70% para os clientes e funcionários, e Exigir o uso de máscara dentro do estabelecimento.


Higienizar o local ao menos 3 vezes ao dia principamente em objetos e espaços bastante utilizados pelas pessoas.

A partir de hoje até o dia 24 de junho, a feira livre só poderá receber feirantes que moram no município.


Igrejas e templos religiosos estão liberados porém devem seguir os protocolos sanitários, além de ocupação de 25% da capacidade do local e manter a ventilação nos espaços.


Academias e atividades esportivas estão proibidas até o dia 15 - terça-feira que vem. Centros de fisioterapia estão liberados com os devidos cuidados.


Bares restaurantes, lanchonetes e congêneres podem funcionar com encerramento presencial as 7:30 da noite durante a semana.

Já a partir de amanhã, das 18h até 5h da manhã de segunda-feira é vedado o atendimento presencial - funcionando apenas por delivery até meia noite.


O toque de recolher continua valendo até terça-feira, das 8h da noite as 5h da manhã.


bottom of page