top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Um homem morre e dois são presos em ação contra tráfico de drogas em Cipó



Operação ocorreu na madrugada desta quarta e teve atuação da CIPE e PM da cidade


Um homem morreu e duas pessoas foram presas em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a CIPE Nordeste, contra o tráfico de drogas na cidade de Cipó.


A operação ocorreu na madrugada de ontem (27) por volta de meia noite, quando os policiais montaram uma estratégia para impedir a prática criminosa, através de informações obtidas por equipes da inteligência de segurança.


Os militares flagraram o momento em que um veículo, entrou na rua do Jorro, e que numa casa, os ocupantes do carro, fizeram a entrega de um pacote a um rapaz que estava em frente ao local.


Com a aproximação da polícia, o motorista fugiu e foi perseguido pelos PMs.


Foram realizados diversos cercos pelas ruas da cidade, sendo que numa dessas ações, o suspeito furou o bloqueio e começou a atirar contra os policiais, que revidaram.


Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção, e bateu o carro contra a porta de um estabelecimento comercial.

Ocupavam o veículo, o condutor de 42 anos que foi baleado, e uma passageira de 39 anos que ficou ferida pelo impacto do acidente.


Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal da cidade. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já a passageira foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal e está sob custódia.

Na mesma madrugada, um outro homem de 42 anos também foi preso com matricial ilícito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.


Na ação conjunta foram apreendidos: dois revólveres; munições; uma espingarda de caça; cocaína; maconha; pedras de crack; dinheiro em espécie; 02 aparelhos celulares, e o carro usado no crime.



Redação: Romário Santos

bottom of page