top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Vereadores de Cícero Dantas aprovam moção de aplausos à Rádio Regional pelos 31 anos de história


Na sessão remota desta terça-feira (18) da câmara de vereadores de Cícero Dantas, o vereador Nene de Nedito (em nome dos 13 parlamentares) apresentou requerimento de moção de aplausos à Rádio Regional que completou 31 anos neste mês de maio.


Os parlamentares e ressaltaram a importância da emissora para o município e região.


O presidente da casa, Abelardo Júnior, afirmou que a Rádio Regional leva informação de forma imparcial, e que faz parte da história de Cícero Dantas.


O vereador Nene de Nedito elogiou a emissora e disse que são 31 anos de excelente trabalho educativo, social e de serviços prestados à comunidade por meio da comunicação.


O vereador Genilson de Caxias destacou o bom serviço de informação através do jornalismo, e parabenizou todos os funcionários da emissora.


Uri da ilha ressaltou a responsabilidade e credibilidade da Rádio regional durante os seus 31 anos de existência.


No uso da tribuna virtual, o pestista Zé Domingos também parabenizou a Nossa Amiga de fé dizendo que a emissora merece respeito da casa legislativa.


O presidente da câmara acolheu o pedido e encaminhou o requerimento para votação do plenário que aprovou, por unanimidade, dos presentes na sessão desta terça-feira (18).




Redação: Romário Santos



bottom of page