top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação da Rádio Regional

Últimas notícias


Em visita à CERB em Salvador, prefeito de Cícero Dantas pede regularização do poço artesiano do Rodeador

O prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo visitou ontem a sede da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb) para solicitar a regularização do poço artesiano do Povoado Rodeador, na zona rural.


Dr Ricardo se encontrou com o presidente do órgão , Antônio Eduardo, e o diretor Gilvan Lima.

O diretor da Cerb afirmou que uma equipe técnica do órgão estadual vai visitar o Rodeador na próxima semana “para viabilizar a melhor maneira possível de regularizar o poço.”


O prefeito gravou um vídeo do encontro e postou nas redes socias da prefeitura onde ele fala da preocupação em resolver a falta de agua na localidade.


Dr Ricardo afirmou ainda que a regularização do poço também beneficiaria as comunidades Baixa do Cirino, Baixa Funda e Jatobá dos Tavares 1 e 2.



Vereadores da bancada de oposição também se mostraram preocupados em resolver o problema. Na sessão da última terça-feira na Câmara, os parlamentares Afonso (PDT), Gabriel de Nininho e Nenê de Nedito (PSD), enviaram um ofício à Cerb através dos deputados Marcelo Nilo e Marcelinho Veiga e solicitam a perfuração e instalação de um poço artesiano na mesma localidade. O documento, inclusive, já foi recebido pelo órgão.





bottom of page